Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 16:51
Por: Ermerson de Sá/Edivaldo de Sá

    Imprimir


Nadir dos Santos Pereira, 59, faxineira há 26 anos no serviço publico estadual, se tornou uma celebridade na cidade de Nortelândia. Tudo porque ela foi protagonista de um fato pouco comum nos dias de hoje.

No sábado, por volta das 15h, ela encontrou, nas proximidades da Praça Vereadora Marley Barreto, no Bairro da Ponte, uma carteira contendo cerca de R$ 1.400 reais, que sido perdida pelo mergulhador de balsa José Patrício Pereira Filho, 21, cerca de meia hora antes.

José Patrício Pereira Filho, disse que estava andando de moto, quando perdeu a carteira, contendo o dinheiro, resultado de mais de seis meses de economia. Logo após ter passado pelo local, Nadir dos Santos Pereira, encontrou a carteira e passou a procurar o proprietário. “Pensei em Deus, quando encontrei a carteira, contei o dinheiro e procurei para encontrar o dono e entrega-la. Devolvi por honestidade” disse Nadir Pereira. Segundo ela está é a terceira vez que ela encontra uma carteira e devolve ao seu dono, mas apenas desta vez foi gratificada.

Ela recebeu uma gratificação de José Patrício, no valor de R$ 200 reais. “Agradeço a Deus por ter ela encontrando a minha carteira com o dinheiro” disse aliviado José Patrício Pereira Filho.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386293/visualizar/