Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 15:19
Por: Ailsinei Alves

    Imprimir


Os corpos de Valdecir Franco Prieto, 36, Ana Maria de Moraes, 29, e Lucas Luan Morais de Carvalho, de 2 anos, que morreram ontem depois que a caminhonete que estavam caiu no rio dos Porcos, município de Tapurah, a cerca de 60 km de Sinop, foram liberados agora há pouco, pelo médico legista.

Segundo a empresa funerária, os corpos de Ana Maria e de seu filho Lucas devem ser trasladados para a cidade de Diamantino. A empresa ainda aguarda que seja encontrado o corpo do outro filho de Ana Maria, Robson Morais de Carvalho, de 3 anos, que continua desaparecido. O Corpo de Bombeiros está no local fazendo as buscas de outro garoto, também filho dela. Segundo a empresa é preciso fazer o aguardo do corpo do garoto para que o traslado de todos seja feito ao mesmo tempo. O corpo do motorista Valdecir Franco Prieto, será trasladado para o Mato Grosso do Sul, na região próxima a cidade de Bonito. Ele trabalhava na fazenda Rancho Fundo e Ana seria cozinheira de outa fazenda.

Eles estavam pescando ontem e estavam voltando para casa quando houve o acidente. A caminhonete, uma Ford F-4000, azul, caiu no rio depois que o motorista Valdecir tentou fazer uma manobra. Uma das rodas deslizou e o veículo caiu no rio com as quatro pessoas. Os corpos de Valdeci, Ana Maria e Lucas foram localizados ainda ontem, pela Polícia Civil.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386309/visualizar/