Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 11:42

    Imprimir


Estão abertas até a próxima segunda-feira, 12/4, as inscrições para o concurso público da Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A – Eletronorte. Estão sendo oferecidas 10 vagas para o cargo de técnico industrial de Engenharia, para a função de operador de subestação. O valor das inscrições, que podem ser feitas em Cuiabá, Sinop e Rondonópolis, é de R$ 25. Além das exigências de praxe, o candidato deve apresentar no ato da inscrição o comprovante de conclusão do curso técnico (segundo grau), em Eletrotécnica ou Eletrônica.

As dez vagas estão assim distribuídas: uma vaga cada para a subestação de Nobres; uma vaga para a subestação de Nova Mutum; uma vaga para a subestação de Sorriso; uma vaga para a subestação de Sinop; uma vaga para a subestação de Jauru, uma vaga para a subestação de Coxipó - em Cuiabá, e para as subestações de Rondonópolis e Ribeirãozinho, duas vagas cada.

De acordo com o edital, não serão aceitas inscrições por via postal, fax, e-mail ou qualquer outro meio eletrônico. O edital completo do concurso está publicado em www.eln.gov.br




Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386528/visualizar/