Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 10:32

    Imprimir


Mais de 90% dos internautas que acessaram o REPORTERNEWS, até agora, aprovaram o novo site de noticias do Mato grosso, que está a pouco mais de uma semana no ar. De acordo com a enquete, 38,30% classificaram-no como ótimo, 23,40% (Muito bom), 27,66 (Bom), 6,38 (Regular) e apenas 4,26% dos internautas o classificaram como péssimo.

Para o Diretor Geral da MCP MIDIA, Ermerson de Sá, empresa que detém os direitos sobre o REPORTERNEWS, os dados são animadores, embora o veículo esteja no ar há tão poucos dias. “Procuramos fazer o melhor para colocar no ar um produto de qualidade e nossa intenção é mante-la a qualquer custo” destacou Ermerson de Sá. Ele aproveitou para esclarecer que o site ainda não foi inaugurado oficialmente, e que a decisão de colocá-lo no ar agora, foi para que as pessoas já pudessem ir conhecendo o REPORTERNEWS. “Nós estamos preparando para inaugurar a sede e vamos ter ainda uma equipe de repórteres que estarão buscando a noticia onde ela estiver” ressaltou ele.

O Diretor da MCP MIDIA comemorou ainda os primeiros números checados, com mais de 50 visitas por dia, nesses primeiros 10 dias de funcionamento. “Em tão pouco tempo, são números favoráveis, muito bons. Chegamos a pouco mais de 500 visitas e nossa expectativa são as melhores possíveis, pois os numeros estão aumentando” comemorou Ermerson de Sá. Mesmo assim ele lamentou o fato de a maioria das pessoas não estarem participando da enquete para aferir a opinião a respeito do site.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386536/visualizar/