Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 08:29
Por: Leliane Hernandez

    Imprimir


Desde a instalação do VII Comando Regional da Polícia Militar em Tangará da Serra, sob a responsabilidade do Coronel Rufino Lemes, muitas ações no que tange à Segurança Pública da região se tornaram mais rápidas e eficazes e que agora ganham mais um reforço. O Major Marcelo Vinício Ribeiro Leite, Foi designado para Tangará da Serra, onde a partir de quinta feira passou a responder como sub-comandante do Comando Regional da Polícia Militar.

“Para mim é motivo de muita alegria poder mostrar meu trabalho nessa região, pois é com muito conforto e solidez que passo a compor esse efetivo, enfatizou o Major. Major Vinício veio da capital do estado e tem como primeira atuação o acompanhamento da operação paixão de cristo desencadeada pela polícia militar por ocasião da semana santa.

A Vinda do major faz parte do processo de reestruturação em que passa a polícia militar e demonstra credibilidade do VII comando regional junto a cúpula da Polícia militar, e vem em momento oportuno, já que o Comandante Lemes foi escolhido entre os 14 coronéis do estado, para presidir o conselho especial da justiça militar que irá julgar os atos ilícitos praticados por oficiais na máfia dos combustíveis e, em razão disso precisará ausentar-se, ficando assim o comando sob a responsabilidade do Major.




Fonte: Tangará da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386565/visualizar/