Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 10:32

    Imprimir


Começa nesta quinta-feira(08/04),durante aniversário da capital mato-grossense, a lll Multifeira Brasil Mostra Brasil. O evento acontece às 16h, no Centro de Eventos Pantanal.

Aproximadamente, a feira contará com 130 expositores distribuídos em 180 estandes, em uma área de 6.500 m2. Ao longo da amostra cerca de 12 mil itens de produtos e serviços de diversos segmentos, como confecção, acessórios, móveis, eletrodomésticos, artesanatos, vinhos, chocolates, entre outros, com preços diferenciados serão comercializados.

De acordo com a organização, foram investidos mais de R$ 300 mil, e a estimativa é que sejam gerados aproximadamente 700 empregos diretos e 1500 indiretos. Entre os principais patrocinadores do evento estão a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL; Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso – Facmat; Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Cuiabá; Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Mineração, Secretaria de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, entre outros.

Empresas e entidades de 14 estados, além de Mato Grosso, já confirmaram a presença na Multifeira. Entre os estados presentes estão o Rio Grande do Sul; Paraná; Santa Catarina; São Paulo; Rio de Janeiro; Minas Gerais; Goiás; Bahia; Pernambuco; Rio Grande do Norte; Mato Grosso do Sul; Minas Gerais; Paraíba e Rondônia.




Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386717/visualizar/