Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2004 às 10:29
Por: Andrè Michels

    Imprimir


Ovos ou ossos; o que você prefere quebrar? Esta é a pergunta que o Detran de Mato Grosso está fazendo a motoristas e pedestres de todo o Estado, por meio de out-doors espalhados pelas principais avenidas e estradas de Mato Grosso.

Como em todas as campanhas que o Detran vem realizando dentro do programa "Vida nos Caminhos de Mato Grosso", a campanha de Páscoa deste ano tem como objetivo reduzir o número de vítimas de trânsito, mexendo com o emocional das pessoas.

O feriadão da Semana Santa é um dos períodos de maior incidência de acidentes de trânsito, juntamente com o Carnaval e as festas de fim de ano.No ano passado, em Mato Grosso, foram registradas cinco mortes durante o feriado.

PROGRAMAÇÃO - Nesta quarta-feira (07.04), Dia Mundial da Saúde, os educadores do Detran farão blitz educativas em Cuiabá e Várzea Grande. Na Capital, na avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo do Santa Rosa e na Fernando Corrêa, próximo à escola Raimundo Pinheiro.

Na cidade vizinha, a blitz acontece na avenida Júlio Campos, após o Trevo Bernec. Na sede do Detran haverá abertura simbólica dos trabalhos, com a presença do secretário de Saúde, Marcos Machado e do presidente Moisés Sachetti.

Haverá soltura de balões brancos, pedindo paz no trânsito, e apresentação da Banda da Polícia Militar. A partir das 12h30 diretores da autarquia participam de teleconferência nacional, sobre como tornar o teste do bafômetro obrigatório no Brasil.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386718/visualizar/