Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Abril de 2004 às 12:23
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O atacante Guilherme, que trabalha intensamente para se recuperar de uma contusão sofrida na última semana, declarou que não está preocupado com o jejum de títulos do seu antigo clube, o Atlético.

O alvinegro não levanta uma taça de campeão desde 2000 e Guilherme promete fazer de tudo para que o Atlético fique mais tempo sem conquistas.

"Espero que eles passem mais algum tempo sem títulos. Mas assim como foi contra o América, contra o Atlético será bastante equilibrado, não existe favoritismo. Vão ser dois jogos eletrizantes. Que vença o melhor e espero que seja o Cruzeiro."

O atacante fez dois gols e se movimentou bastante. Até mesmo em função disto, o jogador cruzeirense garantiu que está mais tranqüilo.

"Agora é uma nova decisão. O Cruzeiro vai em busca do bicampeonato. Vai ser um clássico muito importante, como foi o primeiro. Mas agora, com certeza, já vou para este jogo mais tranqüilo, sem a ansiedade da estréia."

Sobre a recuperação, Guilherme se mostrou otimista. O jogador deve voltar aos trabalhos com bola na próxima quinta-feira e tem grandes chances de ser escalado no domingo.

"Está bem melhor, a gente está trabalhando, brigando para estar na quinta ou sexta trabalhando com bola. A rapaziada está me dando uma força muito grande e já melhorou bastante nos últimos dias."




Fonte: Especial para o Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386824/visualizar/