Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 16:38

    Imprimir


Nunca é demais repetir que cabe ao Estado atuar pela promoção da qualidade de vida ao povo e que, diante disso, é da inteira responsabilidade dos governantes realizar uma gestão competente, ousada, honesta e, sobretudo, socialmente justa.

Mas, é forçoso destacar que o nosso Governo, ao longo dos últimos 15 meses, buscou dar ênfase, no contexto das ações administrativas, justamente à questão social.

Com efeito, até o presente momento, na área de promoção social, o Estado teve uma atuação das mais destacadas no combate à exclusão, assim como na busca incessante da garantia de dignidade àquelas pessoas menos favorecidos pela sorte.

Por meio de ações que envolvem toda a equipe de trabalho, nosso Governo vem implementando um leque de ações que beneficiam a família, a criança e a juventude, os idosos e os deficientes. Trata-se de um processo que visa, também, agregar valores e promover a geração de renda.

Ao longo do tempo, temos insistido num modelo de gestão pública em que o cidadão mato-grossense seja o principal foco das ações do Governo. Em função desse modelo é que costumamos reafirmar a extrema necessidade de promover o ajuste social.

Não há nenhuma dúvida de que, se cada um dos cidadãos e cidadãs que compõem o atual Governo fizer a sua parte bem feita, faremos um Governo que servirá de modelo para o País.

Um desses modelos é o Programa ‘MT Social’, uma ação administrativa que marcará a atual gestão a partir deste ano e que está inteiramente voltada para os investimentos na área social, bem como para a eficiência e a transparência do Governo. De sobras, mostraremos à sociedade mato-grossense a seriedade do trabalho que ora se desenvolve no Estado.

* Blairo Maggi é Governador do Estado




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386956/visualizar/