Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 13:06

    Imprimir


O presidente da Associação dos Produtores de Arroz de Mato Grosso, Angelo Maronezzi, disse hoje de manhã, que a Festa do Arroz de Sinop, encerrada ontem à noite, atingiu todos os objetivos da comissão organizadora. "A festa se consolida como uma das principais do agronegócio do país. As palestras tiveram um número recorde de produtores, agrônomos, técnicos e demais participantes. Foram de alto nível e muito produtivas para todos os participantes", avaliou. "Os dias de campo e dinâmica de máquinas também proporcionaram novos conhecimentos para os produtores que verificaram in loco porque esse evento é sediado em Sinop. Aqui temos tecnologia, pesquisa e investimos intensamente na cultura do arroz", acrescentou Maronezzi, que esteve na central de jornalismo de Só Notícias.

"O desafio de se concretizar negócios no evento foi acima de nossa meta. Pelo contato que tive ontem com empresários foi muito rentável para a grande maioria. Tivemos participação intensa de instituições bancárias, concessionários que ajudaram a fortalecer ainda mais o agronegócio. Acreditamos que os próximos eventos ligados ao agronegócio, os organizadores tentarão criar condições para que aconteçam bons negócios e o dinheiro fique na nossa região, gerando empregos e renda", afirmou. O número de expositores aumentou 100%. O balanço final deve ser apresentado na quarta-feira. A comissão organizadora está mantendo contatos com os expositores para saber o volume de negócios que cada um fechou nos 4 dias da feira.

Angelo avaliou também que a comissão organizadora "chegou a conclusão que 4 dias são suficientes para a feira. Para ano que vem, vamos fortalecer a programação e fazer algumas aletrações como intensificar as palestras à tarde e a festa e negócios à noite, deixando as manhãs livres. Algumas palestras também poderão ser feitas à noite com assuntos mais abragentes buscando um volume ainda maior de negócios", afirmou.

Acredito que a comissão organizadora foi feliz na escolha do show com Falamansa. Queremos agradecer a participação de todos os expositores, dos produtores, patrocinadores, do público, palestrantes, enfim, de todos que colaboraram para essa feira fosse um sucesso. Acreditamos que o público foi de 45 a 50 mil pessoas e vamos esperar o levantamento para saber o volume de negócios", finalizou.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387000/visualizar/