Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 04 de Abril de 2004 às 05:40

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Roberto França (PPS), garantiu que o candidato do PPS a prefeito da capital do Estado neste ano e que vai contar com seu apoio político pessoal é o deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS). "Ele (Sérgio) é o candidato e não há como o partido do governador Blairo Maggi e do prefeito deixar de lançar candidato para apoiar alguém logo no maior colégio eleitoral", afirmou, após fazer a entrega de títulos de regularização fundiária no Jardim Umuarama.

Roberto França descartou qualquer possibilidade do PPS deixar de ter candidato a prefeito para se aliar ao PMDB e apoiar o ex-secretário de Obras e presidente da Sanecap (Companhia de Saneamento da Capital), Marcelo Oliveira (PMDB), ao palácio Alencastro. "Isto não existe. Os adversários vivem querendo plantar informações para nos atrapalhar, mas a resposta virá com mais uma grande vitória nossa e do PPS", comentou.

Segundo o prefeito cuiabano, está definido que os peemedebistas indicarão o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PPS. A tendência é que PMDB faça a indicação de Marcelo Oliveira ou do presidente do partido e líder do prefeito na Câmara, vereador Totó Parente.

Em relação ao arco de alianças, o prefeito cuiabano afirmou que o PPS construirá uma ampla coligação. Ele evitou declinar partidos, mas a tendência é que os socialistas se aliem ao PP, PMDB, PSB e outros partidos de menor projeção.

PFL

Em relação ao PFL, que trabalha a pré-candidatura a prefeito do empresário Jorge Pires de Miranda (PFL), o prefeito Roberto França disse que espera respeito pelos pefelistas durante o processo eleitoral. As duas legendas são aliadas no plano estadual e ajudaram a eleger o governador Blairo Maggi (PPS) e o senador Jonas Pinheiro (PFL) em 2002.

Roberto França avisou que eventuais críticas que forem feitas pelo PFL serão respondidas de forma automática. "Iremos dançar com eles (PFL) conforme a música", frisou.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387105/visualizar/