Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 30 de Março de 2004 às 12:00
Por: Wanderley Nogueira

    Imprimir


A Seleção Brasileira entra em campo às 17h (de Brasília) desta terça-feira para o único treino de preparação para o duelo contra o Paraguai, que será realizado na quarta, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. A atividade no Estádio Defensores Del Chaco deve durar apenas cerca de 40 minutos.

Bem como após o desembarque em Assunção, na segunda, os atletas brasileiros têm a manhã desta terça livre para descansar. Como lembra Carlos Alberto Parreira, as cansativas viagens da Europa para o Brasil e até a capital paraguaia forçam a comissão técnica a adorar uma programação leve.

Mas o Brasil já trabalha diretamente para encarar os líderes da competição deste a noite de segunda, quando Parreira deu uma palestra aos atletas sobre o time do Paraguai e a importância do jogo. "É sempre bom estudar o adversário para não ser surpreendido", avisou o capitão Cafu.

A maior novidade no time titular deve ser o meia Renato. "Vai depender do que o Parreira quer para o jogo. Como já fiz a estréia, não tem mais aquele friozinho na barriga. Estou bem preparado se precisar jogar", disse o santista. "Ele tem mostrado um bom futebol no Santos e esperamos que ele consiga repetir na Seleção", completou Cafu, que atua no Milan.

Já o meia Ronaldinho, do Barcelona, arrumou uma boa saída quando perguntado quem está em melhor fase: ele, Ronaldo (Rela Madrid) ou Kaká (Milan)? "Os três estão num bom momento, então melhor para a Seleção", disse.

O Paraguai tem nove pontos na ponta da tabela de classificação. Já a Seleção Brasileira é a terceira colocada com oito pontos em quatro jogos. A torcida paraguaia lotou as proximidades do hotel onde o Brasil está concentrado, dando uma prévia de como ficará o Estádio Defensores Del Chaco na quarta-feira.




Fonte: Direto de Assunção/Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387247/visualizar/