Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 04 de Março de 2004 às 18:34
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Com o objetivo de oferecer um ponto de recreação a crianças e jovens do Bairro Tapirapuã, a Prefeitura Municipal de Nortelândia, deu inicio a construção de uma Quadra Poliesportiva com capacidade para mais de 2 mil pessoas, com entrega prevista para o mês de junho deste ano.

De acordo com o Prefeito Municipal, Engº Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL), a obra terá 700 metros quadrados, com cobertura, palco, banheiros e urbanização da área, num custo total estimado em R$ 180 mil reais, provenientes de recursos próprios. “Será uma obra muito importante para toda a comunidade escolar, que poderá desenvolver qualquer atividade esportiva, com segurança e comodidade” salientou Rodrigues Silva.

O Chefe do Executivo Municipal fez questão de frisar que a obra beneficia um dos bairros mais carentes da cidade, o Bairro Tapirapuã, localizada ao lado da Escola Municipal “Caetano Dias” e próxima de outras escolas estaduais, propiciando a integração de milhares de jovens e adolescentes. “Não tenho duvida de que essa obra será muito importante para a comunidade deste bairro e outros circunvizinhos. Sem contar à integração que haverá em esses moradores nas diversas modalidades esportivas existentes” destacou o prefeito.

Rodolmildo Rodrigues Silva, disse também que irá homenagear uma ex-aluna da escola, estuprada e assassinada no ano passado, crime que chocou a cidade. No dia 19 de Setembro do ano passado, a pequena Brunelly, de 11 anos de idade, deixou a sua casa no Assentamento São Francisco, por volta das 05:30 da manhã, pra pegar o ônibus que a transportaria até a escola, foi a ultima vez que teria sido vista pelos familiares, ainda em vida. Brunelly teria sido atacada pelo também menor J.G. M, 17, estuprada e morta a pauladas.

O assassino deixou o local e depois voltou acompanhado de Ronildo Oliveira Araújo, 19, para avisar o pai que a garota teria sido encontrada morta, na saída de sua propriedade. Mais tarde a policia descobriu que os dois rapazes, estariam envolvidos no crime e foram detidos. Na delegacia o menor confessou o crime e acusou Ronildo de ter participado, este então negara a participação. O crime chocou a pacata cidade de Nortelândia.

A Quadra Poliesportiva Municipal “ Menina Brunelly”, como será batizada, de acordo com o prefeito Rodolmildo Rodrigues Silva, é um antigo anseio de sua administração que será concretizada ainda no primeiro semestre deste ano.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387393/visualizar/