Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Março de 2004 às 12:34

    Imprimir


O zagueiro uruguaio Diego Lugano foi preso nesta quarta-feira pela manhã na hora do embarque da delegação do São Paulo ao Equador para enfrentar o Liga Desportiva Universitária, pela Copa Libertadores.

Segundo informações do Esportes TV, o jogador teve uma desavença com alguns agentes da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos na hora de preencher o formulário dos estrangeiros que deixam o país.

"Ele ficou indo e vindo com o formulário na fila e, no final, jogou o passaporte na mesa do policial e aí ele desacatou e foi detido. Ao meu ver, o policial, talvez um pouco exagerado, quis dar um exemplo da conduta", disse o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha à rádio Jovem Pan.

A assessoria do clube informou que Lugano será liberado daqui uma hora e viajará sozinho num avião de carreira às 13h. O resto do elenco embarca com o avião fretado do São Paulo. A maior preocupação dos dirigentes são-paulinos era para que não fosse declarado o flagrante contra o zagueiro. Se ocorresse, era necessário pagar uma fiança, além de que ele só será liberado nesta quinta-feira.




Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387447/visualizar/