Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Março de 2004 às 17:01

    Imprimir


O meia Rodrigo, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, voltou aos treinos no Corinthians. O jogador pretende usar os próximos dias para melhorar a forma física e tentar recuperar a imagem positiva que deixou nos clubes pelos quais passou no Brasil.

"O mais importante é ter saúde. Eu sofri uma lesão muito grave quando jogava no Everton (ING) e não pude desenvolver o que sei. Mas também tive passagens muito positivas nos clubes onde passei. Foi assim no Gama, no Botafogo e no Atlético-MG", disse o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Dependendo de sua evolução nos treinamentos, ele pode ser aproveitado contra o América, domingo, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Paulista.

Rodrigo reconheceu que o Corinthians atravessa um momento conturbado. "Na verdade, desde outubro as coisas estão complicadas, com muitas contusões, algumas graves. Além disso, houve uma troca de treinador e os resultados não estão aparecendo", completou.

Problemas não faltam para o treinador. O lateral-direito Coelho sofreu uma lesão muscular na coxa direita na derrota para a Ponte Preta (2 a 1, domingo) e vai ficar cerca de quatro semanas sem jogar.

O zagueiro Marquinhos e o atacante Marcelo Ramos, que se recuperam de contusões, devem voltar ao time em um mês e meio.

Marquinhos começou a fisioterapia, depois da cirurgia no púbis. Marcelo Ramos, que sofreu uma fratura no pé esquerdo está fazendo trabalho de recuperação com musculação e hidroterapia, deve voltar aos treinamentos no tempo previsto.

O jogo contra o América é muito importante para o Corinthians, que tem apenas oito pontos, ocupa a sétima posição no Grupo 1 do Estadual e ainda luta para se classificar à próxima fase.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387506/visualizar/