Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Março de 2004 às 11:53
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O técnico Vanderlei Luxemburgo, que deixou o Cruzeiro na última sexta-feira, foi o único no clube a receber a premiação pela conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado.

O time de Belo Horizonte, após a competição, esperava vender o volante Augusto Recife ao Saturn, da Rússia. Com o dinheiro obtido, a diretoria pagaria R$ 100 mil à vista aos jogadores pela conquista. Cada um receberia proporcionalmente ao número de partidas que disputou.

MAs a negociação de Recife não vingou e ficou combinado entre o grupo que o pagamento seria feito em seis parcelas. Só que Luxemburgo, ainda em dezembro e sem o conhecimento do restante do grupo, recebeu a sua parte.

Quando o grupo de jogadores descobriu, um clima de insatisfação se instalou na Toca da Raposa II. A partir daí, o treinador passou a reclamar do ambiente ruim, embora em nenhum momento tenha esclarecido o motivo.

Sem o controle sobre os jogadores, Luxemburgo então pediu demissão. Ao saber que teria que pagar uma multa rescisória prevista no contrato, tentou voltar atrás, mas a diretoria não quis mais conversa.




Fonte: Especial para o Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387571/visualizar/