Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Com a finalidade de adquirir bens e garantir serviços para melhoria da prestação jurisdicional, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) realiza nesta semana sete licitações. A licitação tem como objetivo selecionar a melhor proposta para a administração, dando oportunidade igual a todos os interessados em fornecer o serviço.

Nesta segunda-feira, o TJ-MT dá continuidade à licitação para contratar o serviço de lavanderia, que atende, dentre outras coisas, à lavagem, higienização e esterilização das roupas e toalhas utilizadas no Ambulatório Médico do TJ-MT. O ambulatório atende aos servidores de todas as comarcas, principalmente de Cuiabá e Várzea Grande. De acordo com estimativas do setor, os lençóis das macas são trocados até 70 vezes por mês, podendo chegar a 840 trocas anuais. O pregão começou no dia 28 de junho.

Já na terça-feira, o TJ-MT licitará materiais de consumo para a supervisão de recursos humanos e para a coordenadoria de comunicação.

Na quarta-feira (15) será licitada a contratação de uma empresa para prestação de assistência técnica e manutenção preventiva e corretiva em uma impressora utilizada pelo departamento gráfico do TJ-MT. De acordo com o edital, a manutenção preventiva é realizada com a intenção de reduzir ou evitar quebra do equipamento.

Já a manutenção corretiva prevê o pronto atendimento in loco em até 4h após o chamado da empresa ganhadora. No mesmo dia serão licitados móveis para o gabinete da vice-presidência, já que quando o setor mudou de sala, o espaço e móveis existentes foram utilizados pelos gabinetes dos juízes auxiliares.

Ainda nesta semana serão licitados materiais de informática que darão suporte ao trabalho que hoje é desenvolvido pela coordenadoria de Controle Interno. Criado em julho deste ano, o Controle Interno precisa dos equipamentos para viabilizar a implantação dos serviços a serem prestados. Esse pregão será realizado na quinta-feira (16).

No último dia útil da semana (17), será ainda licitada a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de limpeza do TJ-MT e do Juizado da Infância e Adolescência de Cuiabá, localizado no complexo Pomeri. Haverá licitação do fornecimento de combustíveis e manutenção da frota de veículos dos Juizados Especiais e Fórum da Capital, da Comarca de Várzea Grande e do TJ-MT, para o Juvam e Comarca de Rondonópolis.

Todas as licitações serão realizadas na modalidade pregão presencial tipo menor preço e vão ocorrer na sala de licitações no Anexo Administrativo Desembargador Antônio de Arruda, no Centro Político Administrativo, onde era localizado o antigo Fórum Criminal.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387643/visualizar/