Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Janeiro de 2014 às 16:49

    Imprimir


Policiais da 12a Companhia de Policia Militar de Barra do Bugres efetuaram a prisão do o 3° assaltante da agencia dos correios do município de Porto Estrela. Ele foi identificado como sendo Jonnathan Silva Nascimento de 21 anos. Os outros dois acusados que já se encontram presos são Deivid Cesar da Silva e Lucas Nascimento Silva. O primeiro acusado foi preso na terça-feira (21) os outros dois conseguiram fugir para uma região de mata, após entrar em confronto com a Polícia Militar. Com a primeira prisão parte do dinheiro e duas armas de fogo foram apreendidas.

O roubo ocorreu por volta das 8h30. Segundo informações da Polícia Judiciaria Civil, três homens entraram na agência de arma em punho anunciando o assalto. Após recolherem o dinheiro teriam fugido em direção a Barra do Bugres.

Segundo informou o investigador da Policia Judiciaria Civil, Antenor Francisco, o veículo que os marginais utilizavam foi locado em um município da região e apresentou problemas mecânicos, obrigando os elementos a continuarem a fuga a pé. Os acusados são moradores de cuiaba 

A reportagem conversou com o Sub Comandante da 12ª Companhia Independente da Policia Militar, 1º Sargento Marivaldo, que informou que desde que o crime foi cometido, Policiais Civis e Militares passaram a trabalhar para localizar e deter os elementos. Moradores de sítios da região auxiliaram repassando informações que elementos desconhecidos estariam na região. A Policia Militar realizou um grande cerco na região e conseguiu prender o primeiro elemento que confessou o crime informando quem seriam os outros dois.

O Comandante da 12ª CIA, Major Wesney de Castro Sodré, declarou que não esta descartada a participação de algum morador, do município de Porto Estrela e que conheça bem a rotina da agencia dos correios nesta ação criminosa e que possivelmente tenha repassado informações, uma vez que ele acha muito difícil que elementos residentes em Cuiabá fossem se deslocar para um município pequeno e que eles nem se quer conheciam para agirem. Os elementos roubaram cerca de R$ 27 mil reais que foi totalmente recuperado. O ultimo elemento foi preso próximo ao município de Jangada.

Segundo Major Sodré, a partir de agora a Policia Judiciaria Civil passara a investigar como e porque os marginais escolheram a agencia de Porto Estrela.

Fonte: Rádio Pioneira com Barra1





Fonte: Rádio Pioneira com Barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388090/visualizar/