Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Janeiro de 2014 às 08:34

    Imprimir


O jovem Lessandro Santana, de 23 anos, foi baleado de raspão na perna após discutir com um rapaz conhecido como “Júnior”. O suspeito sacou um revólver e atirou duas vezes na direção da vítima que foi atingida na perna. A tentativa de homicídio ocorreu, ontem, por volta de 01h30 num bar localizado na Avenida General Melo, em Cuiabá. 

Após os tiros, o suspeito fugiu a pé por uma das ruas do bairro Grande Terceiro. Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito que seria morador do bairro. Conforme os policiais, o desentendimento ocorreu por motivos fúteis. 

Os policiais acreditam que os dois já se conheciam e podem ter discutido também por desentendimentos anteriores. A vítima, no entanto, não forneceu detalhes sobre o suspeito. 

Nesse ínterim, Lessandro foi levado pelo Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas enfermeiros de plantão informaram que ele recusou ser medicado. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Carumbé. O delegado Waldeck Duarte colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388126/visualizar/