Antônio Joaquim recebe convite do PTB
Conselheiro do Tribunal de Contas, Antônio Joaquim sonha em voltar a vida pública e vem sendo assediado por quase todos os partidos políticos de Mato Grosso. Agora foi a vez do PTB, do ex-prefeito Chico Galindo, que confirmou ter feito o convite. Joaquim já foi procurado pelo DEM, onde tem uma forte ligação com os irmãos Campos, pelo PSDB, onde já militou com o ex-governador Dante de Oliveira e até pelo PR. Ainda não deu sinal verde a nenhum partido.
Ao confirmar o convite, Chico Galindo disse que Antônio Joaquim seria muito bem recebido pelo PTB e que poderia escolher qual cargo política pretende disputar em caso de aposentadoria precoce no Tribunal de Contas. “Se ele quiser pode até disputar o Governo do Estado”, avisa.
Outro homem forte do PTB que torce para que o conselheiro volte à vida política e aceite o convite dos trabalhistas é Luis Antônio Pagot, ex-diretor geral do Dnit e candidato a deputado federal. “É um homem forte, de peso, probo e que ajudaria o PTB a conquistar vagas tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal e até o governo do Estado se quiser disputar a majoritária”.
Carlos Hadad, presidente do PTB Municipal, disse que o convite feito por Chico Galindo em uma ocasião em que ele estiveram juntos e que o PTB estaria disposto a construir um projeto junto com ele a quatro mãos.
Hadad disse que o nome do conselheiro e um nome de credibilidade e de muito respeito, e sua experiência bem sucedida como Secretario de Estado, Deputado e também como Conselheiro lhe deu toda essa credibilidade em sua vida, e isso e imbatível em qualquer pessoa com créditos como ele.
O presidente Municipal disse que o PTB não escolhe pessoas, as pessoas e quem escolhe o partido do PTB para se ingressarem
Comentários