Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Janeiro de 2014 às 10:21
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Reprodução
As cinco pessoas saíram com vida do veículo
As cinco pessoas saíram com vida do veículo

Um carro com cinco pessoas da mesma família capotou na BR-70, a 80 km da divisa de Goiás e Mato Grosso, sexta-feira (24). A família de Três Ranchos estava se deslocando a Barra do Garças para participar de uma festa de formatura quando o carro, um Pálio prata, passou reto numa curva caindo numa ribanceira.

Todos os cinco passam bem. Luciano Severiano da Silva teve apenas escoriações leves e permaneceu no lugar do acidente. Os demais ocupantes foram levados para a cidade de Montes Claros por uma viatura do Samu. “A situação mais grave é da Eleuza, com fraturas”, explica Luciano. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças estava indo para prestar socorro, mas no meio do caminho recebeu a informação que o Samu de Goiás já tinha resgatado os feridos. 

O asfalto da Br 070 entre Aragarças e Jussara é novo e alguns motoristas abusam na velocidade. O risco é maior para quem não conhece o trajeto. Já a Br 158 de Aragarças até Jataí está com várias buracos que tem causado acidentes e comum verificar veículos parados com roda quebrada ou pneu furado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388261/visualizar/