Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 25 de Janeiro de 2014 às 11:04
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Os corpos de um casal de caseiros foram encontrados boiando em um rio na noite desta sexta-feira (24), no assentamento rural Alto Celeste, no município de Vera, a 486 km de Cuiabá. As vítimas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (21), quando tinham sido vistos pela última vez após terem feitas compras na cidade, de acordo com a Polícia Militar. A mulher tinha 53 anos e o homem, 68.

O comandante da PM do município, Ildes Nunes, disse que a polícia foi comunicada do desaparecimento do casal nesta sexta-feira por um amigo das vítimas. "Ele os levou para fazer comprar na cidade e voltou com o casal. Porém, no outro dia foi no sítio para pescar e não os encontrou mais. Então, ele pescou e foi embora. No dia seguinte, ele foi lá de novo e achou estranho que não tivessem lá, pois eles não costumavam sair do sítio", contou. 

Segundo ele, esse amigo do casal chamou um colega para ir com ele e entrar na casa onde as vítimas moravam. Lá encontrou marcas de sangue. Diante disso, acionou a polícia. Os policiais foram até o sítio e se dirigiram até o Rio Celeste, que fica a aproximadamente 50 metros da residência. "Montamos uma operação conjunta com a Polícia Civil e encontramos o corpo do homem boiando no rio. Pegamos um barco e encontramos o corpo da mulher. Os dois em avançado estado de putrefação, não dando para ver se havia alguma perfuração", afirmou o comandante.

Os corpos foram resgarados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar as causas da morte. Para a PM, se trata de um homicídio e já existe um suspeito do crime, que ainda não foi preso. Na avaliação do comandante, o crime ocorreu na noite de terça-feira (21), pois o casal costumava dormir por volta das 21h e foi visto que a cama estava arrumada, demonstrando que eles ainda não tinham deitado ainda naquela noite. A Polícia Civil está investigando o crime.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388276/visualizar/