Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Janeiro de 2014 às 17:57

    Imprimir


Financiadoras e donos de veículos têm três dias para resgatar veículos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), conforme Diário Oficial publicado no dia 30 de dezembro de 2013, que estabelece o prazo de 30 dias para os credores quitarem os débitos e retirarem os veículos do pátio.

“A notificação é para que responsáveis dos veículos que estão no pátio do Detran-MT nos procurem, pois, se isso não ocorrer, devemos cumprir o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro e a Resolução 331/2009 do Contran, que é colocar na lista de venda do Leilão Público, programado para fevereiro”, disse Antoniber da Silva Assunção, presidente em substituição da Comissão Especial de Leilão do Detran-MT.

Até quinta-feira, dia 30, das 8h às 12h e das 13h às 17h, os interessados em resgatar seus veículos devem procurar a Comissão Especial de Leilão, localizada na sede do Detran-MT, em Cuiabá. Para mais informações, ligue (65) 3615 4741.

Mesmo com o nome na lista do Leilão Público, as financiadoras e os donos de veículos têm até o dia do Leilão para regularizar a situação no Detran-MT e reaver os veículos.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388390/visualizar/