Celulares sem sinal atrasa comunicação de incêndio em empresa de Tangará
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra atendeu na noite deste sábado um princípio de incêndio registrado em uma empresa de vidros na Avenida Brasil.
Vizinhos do local acionaram os Bombeiros, mas tiveram que ir até a companhia porque os celulares da operadora Vivo não estavam funcionando novamente.
De acordo com o Cabo Jaldemir o incêndio iniciou no reator, no entanto o fogo foi controlado porque vizinhos tiveram a iniciativa de desligar o padrão. “Atendemos duas ocorrências na mesma noite em que as pessoas tiveram que deslocar até a companhia para solicitar socorro, porque o serviço de telefonia da Vivo não estava funcionando”, afirma.
O proprietário da empresa, Cosme Lorenzon, disse que foi um susto muito grande e ficou sabendo do incidente através de vizinhos, que se dirigiram até sua casa. “Eles disseram que viram fumaça no prédio. Mas graças a Deus tudo foi resolvido a tempo”, afirma o proprietário destacando que o problema da falta de um celular funcionando poderia ter trazido grandes complicações. “Se estivesse funcionando, em três ou quatro minutos os Bombeiros estariam aqui”, disse.
Comentários