Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Fevereiro de 2014 às 09:49
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Ilustração

Menino de 2 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete que saía da casa onde ele vivia com os pais, em Várzea Grande. A tragédia ocorreu durante a manhã de domingo (2), no bairro Jardim Pampulha, enquanto o pai da criança e um amigo conversavam em frente da residência.

Segundo vizinhos, que compareceram ao local depois do acidente, o pai do menino e um amigo, que estava em uma caminhonete, conversavam em frente de casa, e a criança brincava na calçada.

Em questão de segundos, o conhecido da família se despediu, entrou na caminhonete, e sem perceber, atropelou a criança, passando com a roda dianteira em cima da cabeça do menino.

Os pais da criança entraram em choque com a cena. A cabeça da criança foi esmagada. A mãe estava dentro de casa, fazendo café, quando houve o acidente. Conforme testemunhas, o menino estava acostumado com o veículo, pois um parente tinha uma caminhonete. “Provavelmente ele imaginou que alguém abriria a porta para ele entrar no veículo”, disse uma vizinha.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado na noite de domingo (2) para o velório. Ele será enterrado na manhã desta segunda-feira (3).





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388896/visualizar/