Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 08 de Fevereiro de 2014 às 08:40

    Imprimir


Só Notícias/Chico Tello

Os corpos dos quatro mortos no acidente com um ônibus da empresa Nova Integração, ontem de madrugada, a cerca de 45 quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Nova Mutum, já foram transladados. Doraci Raimundo da Silva, 53 anos, está sendo velado, em Sinop, e deve ser sepultado ainda hoje no cemitério local. Gisele da Silva Cruz, 27 anos, foi levada para Rondonópolis (ela viajava a Terra Nova do Norte) e não há horário do sepultamento. Irotilde Lopes de Almeida, 68 anos, foi para Campo Grande (MS). Ela viajava com destino a Carlinda, próximo a Alta Floresta. Palmira Marques Bork, 89 anos, foi para transladada para Dourados. Ela viajava a Sinop. O velório e sepultamento destas duas vítimas não foram confirmados.

Conforme Só Notícias já informou, dos 12 feridos, quatro continuam internados no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, sendo submetidos a mais exames, e não foi divulgado se correm risco de morte. Os demais estão medicados e fora de perigo.

O ônibus passou pelo Paraná, Mato Grosso do Sul e iria até Alta Floresta, levando 38 passageiros (incluindo crianças). Ao menos 14 desembarcariam em Sinop, quatro em Lucas e quatro em Sorriso. Por volta das 5h, acabou tombando fora da pista, em um barranco, às margens de uma plantação de soja. As três mulheres e o homem morreram na hora. Alguns passageiros conseguiram sair pela janela e pedir ajuda.

Mais de 50 profissionais trabalharam no resgate e atendimento hospitalar. Bombeiros de Lucas e Nova Mutum, com auxílio de funcionários de um guincho, retiraram as pessoas. Houve muita dificuldades e foi preciso levantar o ônibus para retirar passageiros - alguns ficaram presos às ferragens. Enfermeiros e motoristas de ambulâncias de Mutum e Lucas transportaram os feridos ao hospital luverdense, que esteve com praticamente toda sua equipe de médicos, enfermeiros e auxiliares prestando socorro.

A empresa providenciou transporte aos que não se machucaram. Também foi prestado auxílio no hospital e feito contato com familiares. Boa parte dos passageiros residia em cidades no Nortão e alguns estavam viajando a passeio.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389270/visualizar/