Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 10 de Fevereiro de 2014 às 07:42
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


A família, que reside em Virgínia, nos EUA, declarou estar chocada com o crime por se tratar de uma garota de 13 anos com problemas mentais. A revolta aumentou quando todos souberam que a garota está grávida.

Justin Vance, de 28 anos, foi preso e acusado de agressão sexual de primeiro grau, de acordo com informações da WCHSTV.

O Departamento do Xerife do Condado de Putnam informou que a investigação começou em setembro de 2013, depois de uma denúncia de que ele estava tendo um “relacionamento amoroso” com a garota. Em janeiro de 2014, a família descobriu que ela estava grávida e resolveu levá-la ao médico.

“Nunca pensei que isso iria acontecer”, declarou o pai, Wendell Rose.

Vance tinha acesso à família por ser um voluntário que iria ajudar a filha a participar das Olimpíadas Especiais e, por isso, dormia no sofá da sala em troca de ajudar a família nesse projeto.

A vítima disse que Vance a beijava. Ela só entendeu como se fica grávida após o médico explicar qual é o único método. Apenas neste momento ela compreendeu que Vance tinha feito algo que não deveria.

Sua fiança foi orçada em mais de R$ 500 mil. A família declarou que não pretende realizar o abordo e que vai cuidar da criança: “Esse bebê não tinha o controle sobre por que ele está aqui. Não podemos punir o bebê”.





Fonte: Jornal Ciência

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389365/visualizar/