Vítima de acidente na MT-170 é sepultada em Juína
Foi sepultado, esta manhã, no cemitério de Juína, o corpo de Cleiton Cesar Soni, 26 anos. Ele faleceu em um acidente na MT-170, a aproximadamente 15 quilômetros do município, no sábado (8) à noite. Cleiton conduzia um Fiat Pálio quando teria perdido o controle da direção, o veículo desceu uma ladeira ao lado da pista e, posteriormente, colidiu de frente com um poste de concreto. A causa do acidente é desconhecida.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No veículo ainda estavam sua esposa (identidade não revelada) e a filha do casal, de apenas 4 anos. Ambas ficaram feridas, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas a uma unidade médica do município.
A mulher de Cleiton já teve alta médica, mas a menininha ainda permanece internada em observação. O atual estado de saúde dela não foi confirmado.
Segundo informações de uma funerária do município, Cleiton morava em Lucas do Rio Verde, mas a família é de Juína e bastante conhecida no município.
Comentários