Comerciante morre em batida frontal entre S-10 e carreta
O comerciante Moacir Lents morreu em um acidente entre uma caminhonete Chevrolet S-10 e uma carreta bitrem carregada com soja, nesta segunda-feira, por volta das 12h, na BR-163, próximo ao entroncamento com a MT-423 (rodovia que liga Sinop ao município de Cláudia).
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete teria atingido a carreta frontalmente. Moacir residia no bairro Camping Club – que fica a 20 quilômetros da sede de Sinop – e estava retornando da cidade.
Conforme o condutor da carreta, Tarcísio de Almeida, a S-10 estaria fazendo uma ultrapassagem forçada e não conseguiu retornar para sua pista, colidindo com o veículo de carga. A batida foi tão violenta que a caminhonete ficou toda destruída. Motor, caixa de câmbio, carroceria e pneus se desprenderam do chassi, espalhando-se pela pista.
Moacir era proprietário da Mercearia Matrinxã, no Camping Club, e muito conhecido naquela localidade. O corpo foi retirado pelos bombeiros da ferragem da S-10 e levado para o Instituto Médico Legal para necropsia.
A pista ficou interditada para trabalho dos bombeiros e da perícia. O carreteiro não sofreu ferimentos.
Comentários