Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 13 de Fevereiro de 2014 às 08:54
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Reprodução/Acidcow

Morrendo de frio e sem arrumar local para dormir, um morador de rua passou perto de uma viatura vazia da polícia de Portland, nos Estados Unidos, e não teve dúvidas: invadiu o carro dos tiras, que estava vazia e com as portas destrancadas, para se proteger da friaca e descansar. Ruben James Turner III, de 30 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12). ELe sofreu para dormir no meio dos outros presos.

O sem-teto alegou que não encontrou lugar para se proteger do frio e caiu no sono.

Descarado, disse que o banco de trás do carro era o local mais quente que ele achou caminhando pelas ruas da cidade. Ele só reclamou que o banco era apertado demais — separado do branco da frente por barras de proteção, serve para levar bandidos para a cadeia.

Esquisitices adverte: se beber, não fotografe!

O sargento Pete Simpson disse que o banco de trás é uma "gaiola":

- Serve apenas para levar os presos para a cadeia. 

Antes de se instalar no banco de trás, Turner deu uma vasculhada geral no banco da frente. Chegou a abrir o porta-luvas para ver se tinha alguma carteira dando sopa.

Turner foi algemado e levado para a delegacia ali mesmo onde passou a noite. Acabou dormindo no xadrez, acusado de vagabundagem, invasão e de desacato.

O sargento ficou tocado com a cara de pau do sem-teto:

— Ele escolheu um lugar mais seguro e confortável que o asfalto frio, molhado. Mas definitivamente não é um lugar que a maioria das pessoas deveria escolher.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389603/visualizar/