Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Março de 2014 às 10:05

    Imprimir


Reprodução

Continua internada em estado grave a menina de dois anos que teria ingerido uma porção de droga na casa de uma vizinha, na última sexta-feira (28), no Bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A criança foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG), após ter tido uma parada cardíaca. Depois da família ter obtido duas decisões liminares na Justiça, a menina foi levada na noite do sábado (1º) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Cuiabá.

De acordo com o pai da criança, Dejavan Lourenço da Silva, uma análise feita pelos médicos, na menina quando ela ainda estava no PSMVG, apontou que ela pode ter ingerido pasta base de cocaína. No entanto, essa informação só poderá ser confirmada após a divulgação do resultados de exames a que ela foi submetida durante a internação na UTI.

Uma amiga da ex-mulher de Dejavan teria supostamente dado o entorpecente à criança. O resultado dos exames que irá diagnosticar o que realmente a criança ingeriu deve ser divulgado na tarde desta segunda-feira (3).

O pai conta que a filha continua sedada pois todas as vezes em que ela redobra a consciência tenta tirar os aparelhos que estão ligados à ela. “A médica fala que ela não está bem, que o caso é grave, mas a esperança é a última que morre”, destacou o pai.

O caso teria ocorrido depois que a mãe da criança teria deixado a filha na casa de uma vizinha, por volta das 19h30 da sexta-feira. A mãe disse à polícia que, quando foi buscar a menina, ela já estava passando mal e, por isso, a levou até o PSMVG.

A mãe da criança e a vizinha foram presas na manhã de sábado e levadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram ouvidas pelo delegado plantonista. As duas foram liberadas no período da tarde. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso do município.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390588/visualizar/