Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Março de 2014 às 15:18

    Imprimir


O bombeiro que reagiu durante um assalto e matou um suspeito, há dois dias em Cuiabá, prestou depoimento nesta sexta-feira (7) na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Na noite de quarta-feira (5), o militar estava na fachada do condomínio onde ele mora, na Rua Cursino do Amarante, no Bairro Quilombo, quando foi abordado por um assaltante.

O suspeito, de 23 anos, abordou o militar e anunciou o assalto, porém, o bombeiro sacou a arma e disparou duas vezes contra o ladrão. O militar é aspirante da corporação e já atuou como policial militar. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a delegada responsável pelo caso, Silvia Pauluzi, abriu inquérito para apurar as circunstância de como ocorreu o crime e também ouviu o depoimento do bombeiro.

Conforme a delegada, as imagens de segurança e monitoramento da região confirmam que o militar foi vítima de um assalto. Ele deve responder em liberdade por homicídio doloso - quando o responsável assume o risco de cometer o crime-, no entanto, não deve ser indiciado.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390836/visualizar/