Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Março de 2014 às 16:20

    Imprimir


Claudemir de Oliveira e Kácio Henrique
Com a batida, a cabine de uma delas se desprendeu do chassi e se chocou contra aquela frigorífica que estava estacionada.
Com a batida, a cabine de uma delas se desprendeu do chassi e se chocou contra aquela frigorífica que estava estacionada.

Alberto Ferreira Freitas, de 60 anos, e Jael Souza de Almeida, 33, morreram, nesta quarta-feira, por volta das 11h, depois de uma colisão frontal entre duas carretas Scania, com reboques bitrem,  na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde (250 e 350 km de Cuiabá, respectivamente). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Posto Gil – que atende ao trecho –, outras duas pessoas - que ainda estão sendo identificadas - foram levadas para um hospital em Nova Mutum.

Conforme a PRF, há suspeita que outra carreta frigorífica, que estava estacionada ao lado da pista, possa ter contribuído para com o acidente. Isso por que a carreta transitando no sentido Nova Mutum – Lucas do Rio Verde teria desviado da carreta frigorífica e atingido a outra - carregada com soja - que seguia rumo Nortão-Cuiabá. 

Com a batida, a cabine de uma delas se desprendeu do chassi e se chocou contra aquela frigorífica que estava estacionada. O trânsito ficou interrompido para o trabalho da PRF e do Corpo de Bombeiros, que precisou usar o desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens.

Os corpos das duas vítimas foram enviados para uma funerária e devem ser liberados posteriormente para serem transladados a seus municípios de origem.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390889/visualizar/