Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Março de 2014 às 17:16

    Imprimir


Um total de 220 veículos e sucatas serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) nesta quinta-feira (13), em Cuiabá. O leilão está marcado para começar às 8h, no auditório do órgão, que fica no Centro Político Administrativo. Segundo o Detran, os interessados devem apresentar os documentos pessoais, comprovante de residência e um cheque caução.

Aquele que arrematar o lote  durante o leilão presencial e também pela internet terá cinco dias úteis para quitar a dívida da arrematação. Além do lance presencial, os interessados que se cadastraram com 48 horas de antecedência do leilão, podem fazer os lances pelo internet.

De acordo com o Detran-MT, cada veículo e sucata significam determinado lote do leilão. E, mesmo que seja feito o lance para a compra, os donos dos veículos poderão chegar durante o leilão com a documentação quitada e resgatá-los.

Até as 16h desta quarta-feira (12), os interessados poderão conhecer os veículos e as sucatas no pátio do Detran ou pelo site do leiloeiro, no mesmo período. Os participantes que derem o melhor lance e arrematarem o veículo não poderão desistir do negócio – e deverão dar dois cheques, sendo o primeiro de 20% do valor da arrematação e o segundo dos 5% dos leiloeiros. O prazo para quitar a dívida da arrematação é de cinco dias úteis.

Ainda segundo o Detran-MT, os donos dos carros leiloados cujas dívidas não forem quitadas terão os nomes inseridos na Dívida Ativa do estado.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/390892/visualizar/