Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 17 de Março de 2014 às 01:48

    Imprimir


O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, informou que a construção do Centro Socioeducativo para Menores Infratores está iniciando e deve resolver um sério problema em Lucas e Nova Mutum que é um local adequado para menos que cometem crimes e delitos. O valor investido não foi informado.

Também serão iniciadas em breve as obras de ampliação do Hospital São Lucas, que atende moradores pelo Sistema Único de Saúde e atualmente tem 68 leitos. Também será e construída a Unidade de Pronto Atendimento. Próximo ao local já está em fase de construção o Centro de Fisioterapia, formando, na região central da cidade, um grande complexo de atendimento de saúde. “Nós estamos trabalhando em várias frentes e a população poderá ver em breve muita coisa acontecendo, o que um compromisso meu e do Miguel com a sociedade”, comentou Otaviano.

Entre as ações do poder público, o prefeito ressaltou as melhorias no setor de segurança pública, como o trabalho do projeto Jornada Voluntária e a possibilidade de implantação de um novo posto de atendimento policial na região dos bairros Parque das Américas (Venturini) e Parque das Araras (Maffini).

Resultado da junção do Show Safra e do Entec$ - Encontro Nacional de Tecnologias de Safras -, o evento deste ano traz uma nova roupagem. O presidente da Fundação Rio Verde, Joci Piccini, participou do encontro com a imprensa e falou sobre o Show Safra BR 163, que acontece de 25 a 28 deste mês, em Lucas.

“É uma feira profissional, de negócios e tecnologia, que abrirá às 7 horas da manhã e funcionará até 18 horas, a cada fim do dia com palestras e orientações atendendo o anseio dos produtores e das empresas participantes. Queremos que o Show Safra BR 163 seja uma feira de referência para Mato Grosso e Brasil”, pontuou.

Para o prefeito, as safras recordes e a tendência de duas colheitas durante o ano têm atraído as empresas e indústrias para mais perto dos produtores. “Com a visita de comitivas de estrangeiros, a proposta é tornar a feira um evento internacional, ampliando as fronteiras de mercado. A prefeitura estará presente e é um grande parceiro do evento para tornar a feira cada ano maior e mais importante no cenário do Estado e do Brasil”, destacou Otaviano.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391221/visualizar/