Presidentes de sindicatos ficam feridos em colisão entre caminhonete e carreta
Os presidentes dos sindicatos rurais de Colíder e Nova Canaã do Norte (650 e 690 km de Cuiabá), respectivamente Ronaldo Vinha, de 50 anos, e Mário Wolf Filho, 62, ficaram feridos nesta segunda-feira à noite, depois que a caminhonete Suzuki em que ambos viajavam do Nortão para a capital do Estado colidiu frontalmente com uma carreta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na BR-163, entre Nova Mutum e o Posto Gil. Ronaldo disse aos policiais que chovia no momento e a Suzuki provavelmente aquaplanou (quando os pneus perdem o contato com o asfalto devido a uma espessa lâmina d’água).
A caminhonete deslizou na pista e bateu em uma carreta Volvo, que puxava um reboque modelo baú. O choque foi tão violento que o motor da Suzuki foi arrancado do chassi. Os dois sindicalistas saíram vivos devido ao acionamento do airbag. Ronaldo teve uma fratura em uma das pernas e, Mário, ferimentos leves.
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal de Nova Mutum. Já o motorista da carreta, a esposa dele e uma filha que estavam junto não se feriram.
Comentários