Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 22 de Março de 2014 às 13:14
Por: Lucélia Andrade com Heverton Luiz

    Imprimir


Um andarilho morreu depois de ter o corpo incendiado por adolescentes nesta madrugada em Tangará da Serra. A vítima, Firmino Escobar da Silva, 44 anos, conhecida como ‘Índio’, dormia sob a cobertura da igreja matriz na região central da cidade, quando foi atacada por três adolescentes entre eles uma menina. Eles jogaram álcool e atearam fogo no andarilho.

Com 45% do corpo queimado o andarilho foi socorrido pelo SAMU, deu entrada na UTI, mas não resistiu e morreu por volta das 4h. O soldado Borges da Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou à reportagem da Rádio Pioneira que populares repassaram as características dos jovens que teriam cometido o crime.

A PM realizou rondas, porém não conseguiu localizá-los. Chocado com a situação o soldado definiu a atitude dos adolescentes como lamentável e covarde. “A última palavra do andarilho, foi um pedido de socorro”, lembrou. Segundo informações, os adolescentes compraram o produto em um posto de combustíveis nas proximidades e seguiram a pé até o local do crime.

OUTRO CASO – Em 2006 um andarilho conhecido como ‘João’, também foi vítima da crueldade de jovens em Tangará da Serra. Ele teve queimaduras de 2º grau em quase 60% do corpo.

Os responsáveis na época, jovens com idades entre 15 e 18 anos, foram identificados e presos pela Polícia. Eles utilizaram álcool e tiner para queimar o andarilho. A vítima foi internada na UTI e se recuperou.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários (1) Faça um comentário

  • Washington Leite
    Centro, Denise - MT
    Lamentavel, que numa interiorana cidade possa acontecer tal fato. Esses não podem ser chamados de "adolescentes" e sim de ASSASSINOS, infelizmente possam vie a ser protegidos pelo ECA....Traduz-se na falta de respeito e na bagunça generalizada que se tornando a nossa sociedade infanto-juvenil.Basta, é hora de repensar a aplicação das penlidades.

    Sábado - 22 de Março de 2014 às 20:38h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391634/visualizar/