Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 24 de Março de 2014 às 07:42

    Imprimir


Mais de um ano após a morte de Chorão, o filho do cantor, Alexandre Magno, revelou que o pai queria se desligar da pista de skate que levava seu nome e, além disso, estava se afastando de algumas pessoas de Santos, no litoral de São Paulo. O jovem, de apenas 23 anos, disse que seu pai queria mudar alguns pontos em sua vida, o que incluía o tão polêmico fechamento da pista.

Segundo o filho do cantor, nos últimos meses de vida, o cantor Chorão já não tinha mais vontade de ficar em Santos e que a pista de skate não era mais uma das suas prioridades. “Foi muito triste o Chorão Skate Park ter fechado as portas. Só que meu pai já queria fechar a pista. Ele já não estava mais aguentando esse lado da vida dele. Estava pesando muito. É uma coisa que estava fazendo mal para ele”, conta.

Alexandre explica que em seus últimos meses de vida, Chorão estava ficando cada vez mais tempo em São Paulo, já que em Santos, algumas lembranças ruins não faziam bem para o cantor. “O pessoal de Santos, nos últimos tempos, estava puxando ele para baixo, dando algumas lembranças, algumas memórias que para ele eram ruins, então ele estava querendo vir para São Paulo, estava querendo refazer a vida dele. Ele estava cansado. Por isso ele fez a música Meu Novo Mundo. Muita gente levou essa música como despedida, mas era despedida da vida de loucura dele”, explica.

Alexandre lamentou o fechamento da pista, principalmente por ter passado boa parte da infância por lá. “Realmente eu passei muito tempo da minha infância lá quebrando osso. Já quebrei muitos ossos por lá, mas no último dia que eu fui lá foi horrível, porque eu vi todos os meus amigos do skate. Então bate aquela nostalgia”, finaliza.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/391727/visualizar/