Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 18:54

    Imprimir


Aproximadamente 37 mil candidatos vão disputar as 64 vagas disponibilizadas no concurso público promovido pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso. As provas serão realizadas no dia 21 de outubro. A lista com os locais de realização da prova objetiva foi divulgada no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), instituição responsável pela realização do concurso.

Das 64 vagas existentes, 20 são para cargos que exigem nível superior, 40 para nível médio e quatro para ensino fundamental. As vagas para nível superior são de Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Analista de Sistemas, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal e Geólogo.

De acordo com a comissão de concursos da UFMT, foram registradas 36.215 inscrições válidas. Desse total, 1588 disputam as nove vagas existentes para o cargo de assistente social e 20 disputam uma vaga reservada para pessoas com deficiência. As duas vagas para analista contador serão disputadas por 579 candidatos; as três de analista de sistemas por 614 candidatos; e as duas de analista engenheiro civil por 187 candidatos.

Já a única vaga reservada ao cargo de engenheiro florestal será disputada por 192 candidatos. Para os cargos de geólogo e bibliotecário também foram disponibilizadas apenas uma vaga para cada especialidade. Oitenta candidatos concorrem a vaga de geólogo e 81 a de bibliotecário.

Para o cargo de técnico administrativo, 27.739 candidatos disputam as 35 vagas existentes e 305 disputam as cinco vagas reservadas às pessoas com deficiência. As quatro vagas disponibilizadas para o cargo de auxiliar/motorista serão disputadas por 4.830 candidatos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39222/visualizar/