Eleição 2012 foi grande teste para PSD entrar no jogo, avalia Homero
O deputado federal Homero Pereira comemora o desempenho do Partido Social Democrático (PSD) na estreia do partido em eleições. O parlamentar avalia que este foi o grande teste para o PSD entrar no jogo político e que, a partir de agora, é hora de alicerçar as bases do partido para as eleiçõre de 2014.
"Agora é hora de o partido se consolidar, de alicerçar suas bases para dar continuidade a este processo de construção. Somos um partido novo, mas agora toda a população de Mato Grosso sabe que o 55 é o número do PSD", destaca.
Satisfeito com o desempenho do partido, que fez 39 prefeitos entre os 141 municípios de Mato Grosso e foi o quarto partido em número de prefeitos eleitos em todo o país, Homero destaca ao trabalho de base feito em 2012.
"Fomos o partido que mais lançou candidatos a prefeitos e vereadores e o partido que mais elegeu mulheres, prefeitos e vereadores nestas eleiçõs. Fomos o único partido a lançar candidatos e prefeito, vice ou vereador em todos os municípios de Mato Grosso. Fizemos um grande trabalho de base", comemora.
A respeito do pleito em Cuiabá, Homero Pereira antecipa que o partido vai se reunir ainda nesta semana com os vereadores eleitos para discutir como o partido vai se comportar com relação ao segundo turno do pleito.
"Há três caminhos que podemos escolher. Apoiar Mauro Mendes. Apoiar Lúdio Cabral ou liberar nossos vereadores e lideranças para apoiar quem quiserem", adianta o deputado que desembarca em Brasília nesta terça-feira para a retomada dos trabalhos legislativos.
Comentários