Carreteiro, motorista e motoqueiro morrem em acidentes no Estado
Três pessoas morreram, ontem, em três acidentes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso. O carreteiro José Riva, 46 anos, que conduzia uma Scania (modelo não confirmado), placas de Sorriso, morreu na colisão lateral com outra Scania G420, placas de Osvaldo Cruz (SP), na BR-163, entre Nobres e Nova Mutum. Ele havia saído de Nova Mutum com destino a outra cidade. A Polícia Rodoviária Federal apontou que a versão apurada seria a de que ele ter pedido o controle e invadido a pista contrária. Não foi informado se o outro condutor, 51 anos, se feriu.
No outro acidente, segundo a PRF, Ademilso Ramos da Silva, 31 anos, que conduzia um veículo Gol, placas de Jauru, acabou falecendo na colisão frontal com uma carreta Scania (modelo não confirmado), na BR-174, em Pontes e Lacerda. Ele seguia de Pontes para Jauru. Também não foi informado se o outro condutor, 33 anos, que seguia de São Paulo para Rio Branco (AC), se feriu. O caso é investigado.
No último acidente registrado, o motoqueiro João Carlos Santos Silva, 21 anos, que conduzia uma Honda Bros, placa de Cáceres, morreu após atropelar um animal que tentou atravessar a BR-070, em Cáceres. Conforme a PRF, com a colisão, ele caiu da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O caso também é investigado.
Comentários