Cuiabá para por mais de 17 dias
Os órgãos da prefeitura municipal de Cuiabá e do governo do estado de Mato Grosso irão funcionar normalmente durante a véspera feriado de comemoração do aniversário da Capital, na próxima segunda-feira (7).
O motivo é o excesso de paralisações do calendário de 2014 em virtude de feriados e pontos facultativos. Somando as paralisações que foram confirmadas para o período da Copa do Mundo, serão mais de 17 dias sem atividade.
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) informou por meio da assessoria que o expediente nos órgãos da administração direta, indireta e nas autarquias e fundações não sofrerá paralisação na próxima segunda-feira.
A SAD informou que terça-feira (08) os órgãos da administração estadual sediados na Capital não funcionarão, devendo retornar as atividades normais na quarta-feira (9). Porém, medida não atingirá os serviços essenciais.
De acordo com o prefeito de Cuiabá em exercício, Rogério Gallo, todos os feriados deste ano já foram estabelecidos em decreto editado pelo prefeito Mauro Mendes, no final do ano passado. “É uma marca da gestão Mauro Mendes fazer com que a máquina pública dê o máximo de si para levar o melhor serviço para o cidadão. O que estamos fazendo é seguir essa diretriz, dentro da legalidade e sem prejuízo dos servidores, que já têm os seus dias de descanso previstos”.
Comentários