Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Abril de 2014 às 10:11
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Ilustração

O corpo do jovem Geison Araujo Silva, de 20 anos, foi encontrado nesta segunda-feira à noite, enterrado nos fundos de um quintal de uma casa no bairro Gnoato, em Primavera do Leste (220 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde domingo, por volta das 20h.

Conforme boletim de ocorrência, o pai de Geilson procurou a Polícia Militar e disse ter notado, na segunda-feira de manhã, que o filho não dormiu em casa. À tarde, uma ligação anônima dava conta que o jovem havia sido morto naquela casa.

Policiais foram ao local e vasculharam, encontrando apenas uma pistola calibre 380, munições, dezenas de porções de drogas e cerca de R$ 500 em espécie, em notas de pequeno valor – indicando que no local funcionaria uma “boca de fumo”. Mas na primeira busca a PM não encontrou nenhum corpo dentro da casa e foi embora.

Contudo, o pai de Geison voltou a ser informado de que seu filho havia sido morto naquela casa e o corpo não fora retirado de lá. Então procurou a polícia novamente e eles retornaram ao local. Em uma vistoria nos fundos do quintal, os policiais encontraram uma terra fofa, recém-mexida.

Após manejar a terra um pouco, os dedos do jovem foram avistados. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e retirou o corpo da cova, encaminhando-o ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A Polícia Civil passará a investigar o homicídio seguido de ocultação de cadáver.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393370/visualizar/