Pedágio volta a ser cobrado na MT – 130
A empresa responsável pela concessão da MT-130 trecho entre Rondonópolis e Primavera do Leste voltou a cobrar pedágio na praça 1, em Rondonópolis.
Os veículos de passeio e motocicletas continuaram isentos no período de 15 dias a contar da data de hoje (17), até o dia 01 de maio. Já caminhões e carretas voltaram a pagar a tarifa normalmente a partir desta quinta-feira .
Será realizada na praça de pedágio de Rondonópolis, em horário comercial o procedimento de cadastramento para conceder isenção da tarifa de pedágio aos moradores, posseiros e proprietários (e seus funcionários) de áreas localizadas na zona rural dentro dos limites territoriais da cidade.
A isenção poderá se dar na forma do sistema Sem Parar, o qual consiste num sistema que permite que os carros passem pelas cancelas sem precisar parar, uma vez que o equipamento instalado no interior do veículo abre automaticamente as cancelas.
A praça de pedágio do km 111, próximo ao município de Primavera do Leste opera normalmente, com a cobrança para todas as categorias de veículos.
Comentários