Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 30 de Abril de 2014 às 09:25

    Imprimir


Ilustração

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) de Cuiabá para a contratação de 31 servidores por tempo determinado. As vagas são para pessoas que tenham ensino fundamental, médio ou superior. Os salários variam entre R$ 916 e R$ 3 mil. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 6 de maio.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial de Contas da última sexta-feira (25) são oferecidas oito vagas para auxiliar de serviços gerais, 10 vagas para agente de planejamento operacional, 10 vagas para técnico de planejamento normativo e estratégico e três vagas para engenheiro de trânsito e transporte. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da SMTU, localizada na Rua 13 de Junho, no Bairro Porto, em Cuiabá, das 12h às 17h. Entre os documentos necessários para o ato estão: cópia de documento de identidade, CPF, comprovação de experiência na área de no mínimo 12 meses, curriculum vitae, comprovante de residência e título de eleitor e comprovante.

Os candidatos devem passar por análise de currículo (etapa eliminatória) e entrevista presencial. Os contratos deverão ter duração de 24 meses, caso persista a necessidade, podendo ser rescindido assim que a prefeitura de Cuiabá realizar concurso público para este fim.

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no Diário Oficial do Município no dia 28 de maio, que poderá ser acessado pelo site da prefeitura. Além disso, o documento deverá ser afixado no mural da SMTU.

A validade do processo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394207/visualizar/