Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 12 de Maio de 2014 às 20:25

    Imprimir


Ilustração

Em abril 5.056 veículos foram emplacados entre Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Sorriso. Apesar das oscilações verificadas em 2014 as vendas continuam dentro da média em Mato Grosso.

As informações são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores de Mato Grosso (Fenabrave-MT), que revela que entre janeiro e abril foram mais de 33,8 mil veículos comercializados no Estado. Somente em abril foram emplacados 2.262 automóveis e 1.007 comerciais leves. Caminhões chegaram a ser emplacados 86. Ônibus foram quatro e motos 1.697 unidades.

Para o presidente da Fenabrave-MT, Manoel Guedes, abril surpreendeu o setor, pois mesmo com uma leve queda nas vendas, as mesma mantiveram-se dentro dos patamares da média verificada no Estado. Conforme a entidade, parte desta queda em abril é atribuída a economia de Mato Grosso, que segue instável na visão de Guedes. Uma forma encontrada pelas concessionárias para manter as vendas é a atração de consumidores através de campanhas, com oferta de vendas a juro zero e prazos maiores para a entrada.

Cuiabá é a líder de vendas entre as cinco principais cidades do Estado. Em abril foram 2.562 veículos emplacados na Capital. Várzea Grande surge em seguida com 801 veículos e Rondonópolis 764. Sinop emplacou 658 e Sorriso 271.





Fonte: AgroOlhar

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394882/visualizar/