Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Maio de 2014 às 08:41

    Imprimir


De 28 estabelecimentos fiscalizados pela Prefeitura de Cuiabá entre 21 de março a 13 de maio, apenas 12 foram considerados regulares e estão aptos ao funcionamento. Entre eles estão cinco que já foram alvos de inquérito civil do Ministério Público de Mato Grosso (MPE).

Estão aptas de acordo com a fiscalização: Club Nuun, Canela Fina, Getúlio Grill, Gerônimo West Music, Club Zap, Colônia Show Bar, Valley Pub, Sauna Executiva, Indomada Drink’s, Rio Sampa Show, Indomada Drink’s, Rio Sampa Show, Wood’s e Cristal Night Club.

Outros 11 estabelecimentos, que não estão considerados aptos por enquanto, têm até o dia 1º de junho para regularizar a situação, pois caso contrário serão interditados. Por fim, quatro deles já não funcionam mais.

A fiscalização passou a atender a nova Lei Municipal, que estabeleceu normas de segurança mais rigorosas para as casas noturnas da cidade. A medida preventiva visa além da segurança da população local, mas também os turistas que estarão em Cuiabá no período do mundial.

FISCALIZAÇÃO – No mês passado, cinco das principais casas noturnas da cidade foram alvos de inquéritos civis instaurados pelo MPE. A investigação foi comandada pelo promotor Ezequiel Borges buscou saber se os estabelecimentos haviam se adequado conforme foi solicitado em uma primeira fiscalização. Desde 2013 as casas noturnas de Cuiabá estão passando por fiscalizações visando a segurança dentro das normas ambientais e de segurança. As cinco empresas que foram alvos dos inquéritos estão citadas na lista de aptas para funcionamento.  





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395427/visualizar/