Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Maio de 2014 às 12:07

    Imprimir


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB), comentou, na sessão realizada ontem, o mandado de busca e apreensão cumprido na Casa de Leis durante a quinta etapa da operação “Ararath”, da Polícia Federal. Segundo o parlamentar, os policiais federais realizaram a busca e apreensão de documentos que estavam no gabinete da presidência.

“Diferente do que foi noticiado, a Casa de Leis realizou o expediente normalmente. A ação da Polícia Federal não prejudicou o atendimento. Trata-se de um processo que corre em segredo de justiça e não temos, neste momento, mais informações”, destacou o presidente.

Na ação, o presidente afastado da Assembleia, deputado estadual José Riva (PSD), foi preso preventivamente, também pela manhã, ainda em sua residência, em Cuiabá. Primeiramente, ele foi levado a Superintendência da PF na capital e, somente no período da noite, levado em um avião para a sede da instituição em Brasília.

Ele deve prestar depoimento ainda hoje na sede da PF na capital federal e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional, provavelmente o presídio da Papuda. As informações não são precisas, já que o Supremo Tribunal Federal proibiu a PF de se manifestar sobre o caso.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395428/visualizar/