PI: Elmano dá "selinho" em eleitora e faz última caminhada
Candidato à reeleição em Teresina, Elmano Férrer (PTB) encerra sua atividade de rua com caminhada no centro da capital piauiense de manhã e carreata à tarde na avenida Maranhão. Férrer acredita que irá para o segundo turno das eleições e condenou os ataques na campanha.
Durante caminhada, o prefeito foi surpreendido com "selinho" de eleitora que queria homenagear a apresentadora Hebe Camargo, falecida no dia 29 de setembro vítima de câncer no peritônio.
Liderando a pesquisa do Ibope divulgada ontem, o prefeito acredita que vai surpreender nas urnas. "Vai ter 2° turno e Teresina se surpreenderá com a abertura das urnas. Isso eu venho dizendo não é de agora", disse.
Acompanhado do senador Ciro Nogueira (PP), Férrer condenou a baixaria na campanha. "Sempre procurei fazer um discurso elevado, porque o povo não aceita esse tipo de baixaria. Tem gente que pensa que o povo não entende determinada coisa, mas essa postura geralmente sai pela culatra", criticou.
Férrer acredita que estará na frente do principal concorrente, o candidato Firmino Filho, do PSDB, ainda no primeiro turno. A concentração da última caminhada ocorreu na praça Pedro II.
Beijo em eleitora
Antes do início da atividade da manhã, uma eleitora identificada como Dolores Carvalho disse que saiu de Nova Iorque somente "para votar no bigode" (referência dos eleitores a Férrer). Ao se aproximar de Elmano ela pediu um "selinho da Hebe Camargo". O pedido foi atendido pelo candidato.
Agenda
Elmano Férrer vota neste domingo por volta das 11h no Colégio Darcy Araújo, zona Leste de Teresina, e acompanha a apuração dos votas em casa.
Comentários