Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 14:59

    Imprimir


Rádio Progresso

Faleceu, ontem, a terceira vítima de um acidente ocorrido, no dia 7 deste mês, na MT-208, próximo ao município de Carlinda, entre um GM Monza e um ônibus, que trafegava sentido Alta Floresta. Genilson Ferreira Cardoso, 33 anos, estava internado no Hospital Regional de Alta Floresta e aguardava a liberação de uma vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Cuiabá.

Por conta da situação caótica na unidade, principalmente, devido à falta de medicamentos, a vítima corria sério risco de morrer. O Poder Judiciário chegou a emitir liminar favorável, determinando que o Estado providenciasse a internação do paciente em uma UTI. Foi solicitado o bloqueio de R$ 100 mil do governo estadual. No entanto, devido a demora, o paciente acabou vindo a óbito.

Genilson, a esposa de 17 anos e mais dois outros ocupantes estavam em um Monza. O condutor do veículo, Pedro Gonçalves, 19 anos, morreu na hora. O passageiro que estava ao lado dele, Elissandro Alves Freitas, 22, chegou a ser encaminhado para Cuiabá, mas morreu poucos dias depois.

Só Notícias tentou entrar em contato com uma funerária de Carlinda para saber horário e local do velório e sepultamento, mas não houve resposta.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395529/visualizar/